Vítima tem 80% do corpo queimado em explosão de gás no interior de São Paulo

gás

Na última quarta-feira, 31, três pessoas ficaram feridas em decorrência de uma explosão de gás dentro de casa, em Araçatuba, interior de São Paulo. Segundo os bombeiros, as vítimas são dois homens, um de 40 e outro de 57 anos, e uma mulher de 79.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau, sendo que uma delas, que não teve o nome divulgado, teve queimaduras em 80% do corpo.

Apesar da gravidade do acidente, a estrutura da casa não sofreu nenhum dano maior, apenas teve telhas tiradas do lugar.
Segundo as autoridades, o motivo da explosão foi o esquecimento de duas bocas do fogão ligadas, o que fez com que elas ficassem vazando gás durante um bom tempo.

Atualmente, existe no mercado equipamentos de segurança, que detectam e alarmam o vazamento de gás, sendo capazes de prevenir esse tipo de acidente. Evitando que pessoas fiquem feridas, ou, até mesmo algo mais grave. Evitando também os possíveis prejuízos materiais, que nesses casos, são inevitáveis..

A Abafire vem ao longo do tempo, dedicando-se a instrução e orientação, a fim de que as pessoas se conscientizem que há um risco eminente em suas residências e demais edificações que mantenham instalações a gás. Comercializando esses equipamentos de segurança, os quais, tem demonstrado grande eficácia.de funcionamento, protegendo pessoas e seus respectivos patrimônios.

One thought on “Vítima tem 80% do corpo queimado em explosão de gás no interior de São Paulo

Deixe uma resposta