Desde sua fundação, em 2009, a AbaFire tem como principais preocupações o padrão positivo de qualidade pertencente às diversas linhas de produtos que comercializa e também o foco na manutenção constante em seu estoque de produtos, de forma a manter o prazo de entrega imediato na maioria dos equipamentos existentes em seu escopo de fornecimento.

Na imensa extensão territorial do Brasil é sabido que, constantemente, em cada cidade do país, existe um grande número de empresas com os prazos de entrega de projetos e obras próximos ao seu vencimento, atingindo o limite previsto em contrato. Pensando nisso, operamos afim de adequar todas as etapas das negociações de uma forma eficiente e profissional. A começar pelo pronto atendimento, elaboração de orçamentos de forma ágil e dinâmica e cumprindo os prazos de entrega utilizando uma logística prática e inteligente.

Como dever profissional, buscamos entender às necessidades específicas de cada planta e edificação. Atuando dessa forma, reunimos as condições necessárias para propor a solução adequada nas mais diversas situações apresentadas.

Além disso, possuímos um serviço de pós-vendas desburocratizado, onde nos esforçamos para, no primeiro contato, solucionar ao máximo alcançável todas as dúvidas e possíveis problemas apresentados, tais como:
Dúvidas sobre o funcionamento e instalação dos equipamentos, troca de produtos, assistência técnica, devoluções, etc. Minimizando a perda de tempo e possíveis transtornos nessa relação Abafire / Cliente.