Atendemos em todo território nacional

E-mail: abafire@abafire.com.br
Nextel: (11) 94027-5661
ID: 35*43*97423
Fone/Fax: (11) 2081.5337
WhatsApp: (11) 94027-5661

Empresas e clientes

Desde sua fundação, em 2009, a AbaFire tem como principais preocupações o padrão positivo de qualidade pertencente às diversas linhas de produtos que comercializa e também o foco na manutenção constante em seu estoque de produtos, de forma a manter o prazo de entrega imediato na maioria dos equipamentos existentes em seu escopo de fornecimento.

Na imensa extensão territorial do Brasil é sabido que, constantemente, em cada cidade do país, existe um grande número de empresas com os prazos de entrega de projetos e obras próximos ao seu vencimento, atingindo o limite previsto em contrato. Pensando nisso, operamos afim de adequar todas as etapas das negociações de uma forma eficiente e profissional. A começar pelo pronto atendimento, elaboração de orçamentos de forma ágil e dinâmica e cumprindo os prazos de entrega utilizando uma logística prática e inteligente.

Como dever profissional, buscamos entender às necessidades específicas de cada planta e edificação. Atuando dessa forma, reunimos as condições necessárias para propor a solução adequada nas mais diversas situações apresentadas.

Além disso, possuímos um serviço de pós-vendas desburocratizado, onde nos esforçamos para, no primeiro contato, solucionar ao máximo alcançável todas as dúvidas e possíveis problemas apresentados, tais como:
Dúvidas sobre o funcionamento e instalação dos equipamentos, troca de produtos, assistência técnica, devoluções, etc. Minimizando a perda de tempo e possíveis transtornos nessa relação Abafire / Cliente.

Clique abaixo para conhecer alguns de nossos clientes:

Atualmente não possuímos clientes do estado do Acre. (Atualizado em 30/03/2015)

tome e ferrostaal

CONSÓRCIO TOMÉ FERROSTAAL

A Ferrostaal, como uma integradora de sistemas independentes de tecnologia, fornece serviços na área de construção de plantas industriais e de engenharia (Petroquímica, Energia, Energia Solar, Óleo e Gás) e também atua na comercialização de equipamentos para a área gráfica (impressão offset plana e rotativa, e acabamento gráfico em geral); área de embalagens e processos alimentícios além da atuação na área de equipamentos para reciclagem.

Criado em 1973, o Grupo TOMÉ tem uma história de forte expansão no mercado brasileiro e hoje atua nas áreas de rigging industrial, portuária, movimentação de cargas em geral e engenharia.

Por essa razão, o Grupo TOMÉ soma a experiência em serviços especializados à capacidade de oferecer soluções integradas e completas aos clientes.

Com uma equipe de aproximadamente 4 mil colaboradores e amplo portfólio de clientes, o Grupo TOMÉ é composto pelas empresas TOMÉ PARTICIPAÇÕES,TOMÉ EQUIPAMENTOS E TRANSPORTES, TOMÉ ENGENHARIA, Tecer Terminais Portuários Ceará e Santaluz Logística e Transporte Intermodal.

Em todas elas, a marca TOMÉ traz ao mercado experiência, tecnologia, filosofia de aprimoramento contínuo e conduta de valorização das pessoas e de responsabilidade sócio ambiental, valores e processos que fazem o sucesso da companhia em todas as suas frentes de atuação.

mercomplas

MERCONPLAS

A Indústria de Plásticos Merconplas foi criada em 1991 para fazer parte do dia-a-dia de pessoas que buscam qualidade de vida. Os mais de 20 anos de estrada construíram uma marca com força e vitalidade, que não poupa esforços para inovar e crescer respeitando o meio ambiente.

O momento atual da empresa é marcado por iniciativas ousadas. A Merconplas revitaliza seu relacionamento com o público consumidor investindo na implantação de novas tecnologias. A reestruturação é ampla e envolve desde a linha de produção até a força de vendas. Transformação e inovação marcam a Merconplas. Os resultados já aparecem em lançamentos de produtos desenhados e fabricados para um público cada vez mais moderno e exigente.

steck

STECK AMAZÔNIA

Líder no fornecimento de materiais elétricos para uso industrial, comercial e residencial e, há 38 anos no mercado, a Steck possui mais de 45 linhas de produtos, entre elas destacamos nossos mini disjuntores e DRs, recordistas de vendas no Brasil (*), e, nossa linha de plugues e tomadas blindadas, líder absoluta de vendas e de preferência junto aos profissionais da área elétrica.

Com foco na segurança e no alto grau de confiabilidade de seus produtos, a Steck tem como filosofia prestar o melhor serviço a seus clientes, no menor tempo possível, mantendo-se sempre competitiva em um mercado cada vez mais exigente e, para alcançar estes objetivos, a empresa investe na qualificação de seus colaboradores, em técnicas de eliminação de desperdícios e redução de custos, aumento da produtividade e no aprimoramento constante, através de pesquisas de novas tecnologias para atualização dos produtos já existentes e desenvolvimento de novas linhas.

Todos os nossos produtos são fabricados de acordo com as mais rigorosas normas internacionais de segurança e qualidade, garantindo a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado. Hoje, nossa empresa está presente em todas as fases de uma obra e qualquer profissional sabe que é impossível falar em materiais elétricos sem falar em Steck.

(*) Segundo a pesquisa “Os Produtos do Ano”, realizada pela equipe da Revista Eletricidade Moderna, com algumas revendas de todo o Brasil.

KNAUF

KNAUF ISOPOR

A Knauf chegou ao Brasil em 1998, com a compra da Basf ISOPOR. Por esse motivo, o nome “ISOPOR” passou a ser reconhecido nacionalmente como produtos de EPS.

Durante esse período, a KNAUF cresceu significativamente no mercado de Construção Civil, linha branca, caixas conservadoras, entre outros. Em 2012, após a compra da Styrocorte, a Knauf tornou-se um dos principais produtores de EPS no Brasil.

Hoje a Knauf possui oito fábricas no território brasileiro e um escritório em São Paulo. Está estrategicamente localizada para atender a todas as necessidades de seus clientes.

ferreira gomesFERREIRA GOMES

A empresa Ferreira Gomes Energia é a responsável pela construção e operação da futura Usina Hidrelétrica (UHE) Ferreira Gomes. A concessão dá o direito à empresa de operar a UHE até o ano de 2045. Foi criada no dia 2 de setembro de 2010 pela Alupar Investimento S.A, grupo detentor de 100% do direito de concessão, e possui escritórios em Ferreira Gomes (AP), Macapá (AP) e em São Paulo (SP).

A Ferreira Gomes Energia representa um projeto de relacionamento de longo prazo com a região e o Estado do Amapá. A construção da usina proporcionará criação de empregos e renda, além de proporcionar novos investimentos e melhoria na infraestrutura dos municípios de Ferreira Gomes e Porto Grande.

Quando começar a operar, irá ampliar de forma relevante a oferta de energia no Estado do Amapá. Novos negócios podem surgir, ampliando oportunidades e a qualidade de vida das pessoas. E melhor, será energia de uma fonte que não polui e é renovável.

METALNOX

METALNOX

Empresa de Instalação elétrica e hidráulica.

 

 

 

 

FERBRASA

FERBRASA

Fundada em 23 de fevereiro de 1961 pelo engenheiro José Corgosinho de Carv
Alho Filho, a FERBASA iniciou suas atividades no município de Campo Formoso, Bahia, no ramo de mineração, com o objetivo de produzir ferro cromo. Líder em seu segmento, está entre as 500 maiores empresas do país e as 20 maiores da Bahia, com faturamento anual superior a U$ 500 milhões.

Conhecida pelo desenvolvimento de produtos de alta qualidade e forte atuação no trabalho social, a empresa, produtora de ferro cromo alto carbono (FeCrAC), ferro cromo baixo carbono (FeCrBC), ferro silício cromo (FeSiCr) e ferro silício 75%, comemora em 2011 o seu cinquentenário. É a maior fabricante de Ferro ligas do Brasil e única produtora integrada de ferro cromo das Américas, exercendo as atividades de mineração, reflorestamento e metalurgia.

HOCHIBRA

HOCHIBRA COGUMELOS EXÓTICOS

Investidores Holandeses escolheram a cidade de Vitória da Conquista para desenvolver o projeto que objetiva produzir cogumelos comestíveis da mais alta qualidade, e para isto, investiram nas mais modernas técnicas de produção chinesa e equipamentos de alta tecnologia coreana, criando então a empresa no ramo de cogumelos mais moderna da América Latina.

Foi escolhido, portanto o nome Hochibra Cogumelos Exóticos Ltda. devido à junção dos países, Holanda, China e Brasil. A Hochibra atualmente produz duas variedades: Eryngui e Shimeji e promete em 2015 introduzir na produção o shiitake. Com processos 100% naturais, obtêm uma qualidade superior.

 

 

HOTEL CONQUISTA

HOTEL CONQUISTA PALACE

O Conquista Palace Hotel é composto por 66 apartamentos amplos e confortáveis. Oferece wi-fi gratuito, ar condicionado, telefone e acomodações especiais para portadores de deficiência. O café da manhã é incluso na hospedagem. Nós possuímos um centro de convenções, garagem coberta e um espaço de eventos estando pronto para atendê-lo em qualquer tipo de ocasião.

 

 

LATAPACK

LATAPACK-BALL

A Latapack-Ball é uma Joint Venture entre o Grupo PIN (Latapack S/A) e a norte-americana Ball Corporation, tradicional fabricante de embalagens desde 1880 e líder do mercado norte-americano em latas de alumínio para bebidas.
A empresa nasceu com a fábrica de latas de Jacareí (SP), inaugurada em fevereiro de 1997, num terreno de 135 mil m², sendo mais de 40 mil m² de área construída. Atualmente essa planta produz latas 350ml, 473ml e 500ml.
A planta de tampas entrou em produção meses depois, em agosto de 1997, em Simões Filho (BA). Instalada em um terreno de 62 mil m², tem seis mil m² de área construída e atualmente fornece as tampas LOE (Large Opening End) no diâmetro 202.
Em novembro de 2009 teve início a produção da terceira unidade, localizada em Três Rios (RJ), planta responsável pela fabricação da lata de 350 ml e das latas sleeks de 269ml, 310ml e 350ml.
A mais recente unidade fabril da Latapack-Ball, em Alagoinhas tornou-se ativa em março de 2012 com a fabricação das latas 350 ml e 473 ml, e também as sleeks 269 ml e 310 ml. De um total de aproximadamente 122 mil m² são 40 mil m² de área construída. A Latapack-Ball também mantém uma unidade em São Paulo (SP), abrigando a unidade corporativa.

CG CONSTRUCOES

C.G. CONSTRUÇÕES

A CG Construções é uma empresa cearense, que há mais de 25 anos, utiliza a sua experiência acumulada e preza pela excelência nos serviços prestados, moldada em valores como compromisso, confiança, tradição e valorização das pessoas.
Continuamos construindo e reinventando a história da CG Construções, valorizando sempre as premissas que tornaram a empresa referência no mercado regional.

 

 

 

IGUATEMI FORTALEZA

SHOPPING IGUATEMI FORTALEZA

O Iguatemi é o Shopping da sua diversão, do seu lazer, das suas compras, do seu cinema, dos encontros com os seus amigos. O Iguatemi é o Shopping da sua vida. E aqui, no maior ponto de encontro da cidade, as famílias de Fortaleza encontram tudo.

São mais de 300 lojas que reúnem o mais completo mix de compras, lazer e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

E o cuidado com o seu bem-estar fica dentro e também fora do Shopping. O respeito ao meio ambiente e o compromisso com a sustentabilidade faz parte do dia-a-dia do Iguatemi. Através da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), o Iguatemi reaproveita 100% da água utilizada no Shopping em seus jardins e no sistema de refrigeração interna. E na estação de pré-reciclagem, dá um fim ecologicamente correto a mais de 4 toneladas de lixo. Ações efetivas que fazem a diferença para o mundo.

ESMALTEC

ESMALTEC SA

O Grupo Edson Queiroz iniciou suas atividades no ramo de metalurgia com duas empresas: a Tecnomecânica Norte – Tecnorte (fabricante de recipientes para GLP), fundada em 23 de outubro de 1963 e a Estamparia e Esmaltação Nordeste Esmaltec (fabricante de fogões domésticos), fundada em dezembro do mesmo ano.
Em março de 1984, as duas empresas passam por uma fusão e são incorporadas pela Tecnomecânica Esmaltec Ltda.
Hoje, a Esmaltec S/A mudou muito mais que a razão social, marca e linhas de produtos. A fábrica, situada no Distrito Industrial de Maracanaú – CE, possui mais de 3.600 funcionários, em uma área de 360.000 m² sendo 86.555 m² construídos. O desenvolvimento de sucesso da Esmaltec reflete na presença em todo o Brasil e nos mercados da América do Sul, América Central, Caribe, Estados Unidos, Oceania e Oriente Médio.

INFITECH

INFITECH

A Infitech Automação (DPM Engenharia), fundada em 1989, situa-se na Av. Ministro José Américo, nº 275, no bairro Parque Iracema, nas proximidades do centro administrativo do governo do estado, Cambeba. Conta atualmente com uma equipe diversificada de cerca de 50 colaboradores altamente capacitados e uma estrutura física completa com escritório de projetos, galpão de montagens, laboratórios de automação e P&D&I e sala de treinamento em uma área construída de 1.000 m².

A Infitech Automação é uma organização que jamais recusou desafios nas mais diversas áreas tecnológicas. A empresa é especializada na pesquisa, elaboração de projetos e desenvolvimento de sistemas de automação industrial e predial com tradição em nível regional. A recente introdução do nome Infitech Automação no mercado, juntamente com o slogan: “Desafios e tecnologias Inovadoras” vem incorporar a inovação tecnológica à nova marca.

TAC TRANSPORTES

Transportes Andrade Cruz

A TAC Transportes é uma empresa focada em gerenciar com eficiência custos, prazos e qualidade para oferecer aos seus clientes soluções logísticas completas.

Com parceiros consolidados no mundo todo, desde o seu início, a TAC investe em tecnologias diferenciadas, equipamentos, treinamento e capacitação de seus profissionais. Assim é possível atender as suas necessidades empresariais específicas e firmar um forte e duradouro relacionamento.

Para proporcionar resultados cada vez mais satisfatórios e aumentar a competitividade de seus negócios a TAC Transporte atua nos modais: rodoviário nacional e internacional (Mercosul), aéreo internacional e armazéns gerais.

Visando aperfeiçoamento estamos em processo de treinamentos e implantação da ISO 9001.

SIGLA

sIGLA ENGENHARIA

Por definição, sigla é um agrupamento de letras que tem a função de definir uma denominação. Por idealização, Sigla Construtora também é um agrupamento, só que um agrupamento de idéias e de ideais de uma equipe de profissionais comprometidos em oferecer qualidade de vida para todos os seus clientes. Talvez seja por demais fácil utilizar o conceito de ‘qualidade de vida’; difícil mesmo é torná-la possível.

Sem dúvida alguma, desde abril de 1981, a Sigla sabe que ela (a qualidade de vida) passa pela realização do sonho do imóvel.

Durante todos esses anos, o compromisso da Sigla Construtora, e a conseqüente associação do seu nome aos ditames de respeito, transparência e credibilidade, é justamente o de ampliar ao máximo as possibilidades de acesso a esta realidade, mas também o de compartilhar com toda a sua equipe de colaboradores o sentimento de satisfação de, a cada dia, estarem todos construindo qualidade.

INNOVIX

innovix

A Innovix utiliza suas competências em Sistemas, Automação e Telecomunicações e faz a tecnologia trabalhar a favor do seu negócio nas áreas de telemetria, gestão de estoque de ativos críticos e de controle de acesso e segurança de pessoas e veículos.

Desenvolve soluções inovadoras, inclusive aplicando RFID, que otimizam e organizam os processos e os recursos da sua empresa, através do monitoramento de ambientes, equipamentos, dispositivos ou qualquer outro ativo que você queira.

 

BRASIL 21

BRASIL 21

O Complexo Brasil 21 é o primeiro em Brasília a adotar o consagrado conceito mundial de Mixed Use Project, no qual é possível encontrar no mesmo espaço opções de serviços, lazer, conforto, gastronomia, centro de negócios, segurança e qualidade de vida urbana. O conjunto arquitetônico foi elaborado pelo arquiteto Alberto Dávila.

Concebido dentro do mais moderno conceito de business e hotelaria pela ARCA Empreendimentos Imobiliários em parceria com a Construtora Paulo Octávio, atualmente o Complexo Brasil 21 é composto por três hotéis; três torres de escritórios; um centro de convenções para quatro mil pessoas; garagem com 1.200 vagas; auditórios; diversas lojas; além de bares e restaurantes.

O Complexo ocupa toda uma quadra do Setor Hoteleiro Sul, e se situa em área nobre, ao lado do shopping Pátio Brasil; do maior parque urbano da América do Sul; e, do mais visitado ponto turístico da capital, o mirante de 70m de altura da Torre de TV. Por estar no centro, em cinco minutos é possível se locomover a importantes prédios da cidade como o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, ministérios, tribunais, autarquias, setores comerciais, além dos órgãos do Governo do Distrito Federal.

O Complexo é composto pelas torres: Brasil 21 Suítes, Brasil 21 Convention Suítes, Meliá Brasil 21, Business Center Park, Business Center Tower, Centro Empresarial Brasil 21 e Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Todos em pleno funcionamento.

SUPERMERCADO CASAGRANDE

SUPERMERCADO CASAGRANDE

O Supermercado Casagrande foi fundado em 1979 na cidade de Linhares, localizada a 130 quilômetros de Vitoria, capital do Espírito Santo. Começamos nossas atividades com uma pequena mercearia familiar localizada no bairro Aviso, onde até hoje se situa nossa loja matriz.

Com muita luta e garra, a família conseguiu expandir o pequeno negócio em 16 ojas espalhadas por todo o Espírito Santo e sul da Bahia.

Nos orgulhamos de manter empregados mais de 2.500 colaboradores diretos, estando entre os 8 maiores empregadores capixabas, segundo pesquisa do Instituto Euvaldo Lodi Espírito Santo, que também nos posiciona em 2º lugar no ramo de comércio varejista do ES.

ORLA LOGISTICIA

ORLA LOGÍSTICA

A ORLA LOGÍSTICA E ARMAZENS GERAIS, com mais de 20 anos de experiência em logística, oferece aos empresários do mercado capixaba e externo, uma nova opção em logística de armazenagem e movimentação de mercadorias. Com estrutura instalada e pronta para o atendimento.

A ORLA nasceu em Ibiraçu/ES, em 1990, com um contrato de distribuição exclusiva naquela região com a Cervejaria Brahma. Devido sua competência logística obteve em menos de dois anos, a ampliação de sua rede de distribuição, exclusiva para a Grande Vitória, Colatina e Domingos Martins.

Devido à incorporação das Cervejas Antártica, a AMBEV recomprou em todas as capitais brasileiras sua distribuição, ou seja, unificou a distribuição Skol, Brahma e Antártica para evitar conflito de interesses e realizar ações mais agressivas de vendas. Neste processo, a ORLA foi locatária para AMBEV de toda sua estrutura de logística e frota de transporte, pois detinha ótimas instalações e frota de distribuição e puxada.

O Grupo controlador da ORLA adquiriu parte dos Refrigerantes COROA. Neste momento a frota, equipamentos e conhecimentos logísticos foram direcionados para esse novo empreendimento.

Com a saída da AMBEV de suas instalações em Jardim Limoeiro, Serra/ES, a ORLA reiniciou uma nova fase de seus 20 anos de Logística, com a abertura de seu Operador Logístico e Armazém Geral. Logo em seu primeiro ano de operação, conseguiu exclusividade de armazenagem e serviços logísticos com a KOANDINA, Grupo que detêm o controle da Coca-Cola no Estado do Espírito Santo.

Hoje estamos estabelecidos na Rua Francisco Souza dos Santos, nº 456, Jardim Limoeiro – Serra/ES, a 400 metros da Rodovia ES 010, que possibilita a conexão com a Av. Norte Sul em 02 quilômetros, em 03 quilômetros da BR 101 e a 7,5 quilômetros da Rodovia do Contorno, que liga o Norte ao Sul.

SHOPPING VITORIA

SHOPPING VITORIA

Inaugurado em 28 de junho de 1993, o Shopping Vitória alia beleza arquitetônica, valorização da paisagem natural e localização privilegiada, ao que há de mais moderno em produtos e serviços.

No ano de 2002, foi inaugurada a primeira expansão, com ainda mais lojas para atender a um público cada vez mais seleto e exigente. Em 2007, para suprir uma necessidade da população capixaba, foi inaugurado um amplo complexo de Cinema, com 8 salas da rede Cinemark, contando com o que há de mais moderno em termos de projeção.

O Shopping Vitória sempre busca a variação de seu mix para oferecer ao cliente variedade com qualidade. Hoje conta com doze lojas âncoras, grifes nacionais e internacionais, com marcas exclusivas no Estado. As operações totalizam 350, dentre lojas, stands e quiosques, e uma Praça de Alimentação com várias opções gastronômicas.

Além disso, conta com um leque de serviços que inclui agência de turismo, casa de câmbio, agências bancárias, casa lotérica, salão de beleza, sapataria, chaveiro, serviços fotográficos e Espaço Família.

O estacionamento conta com amplo espaço aberto e subsolo, e ainda oferece o serviço de Valet Parking.

Em 2010, a novidade ficou por conta do projeto de expansão. O espaço, chamado de Galeria Enseada, ocupa uma área de 6 mil m², com 03 megastores: a livraria Saraiva, o restaurante Outback SteakHouse e HD Kids.Complementando o espaço, um mix de marcas inéditas no Estado.

O Shopping Vitória é o primeiro empreendimento capixaba a ter no seu mix um Centro Médico. Inaugurado em outubro de 2011, o espaço conta com diversas especialidades médicas e odontológicas, com a realização de consultas e exames laboratoriais.

LOUYS DREYFUS

LOUYS-DREYFUS

A Louis Dreyfus Commodities é uma líder mundial do setor agrícola, com mais de 160 anos no mercado de commodities e operações em mais de 90 países.

No Brasil, que é referência global do agronegócio, a Louis Dreyfus Commodities estabeleceu suas primeiras raízes em 1942. Com um ritmo acelerado de crescimento, a empresa está, hoje, em 12 estados brasileiros, representando a maior operação do Grupo no mundo.

A empresa atua na originação, produção, transporte, armazenagem e comercialização de produtos agrícolas, com operações nos mercados de açúcar, algodão, arroz, café, fertilizantes & insumos, grãos, oleaginosas e sucos cítricos, e está entre as 10 maiores exportadoras do país, representando uma importante contribuição ao desenvolvimento da economia brasileira.

Sediada em São Paulo (SP), conta com cinco fábricas processadoras de oleaginosas, quatro de sucos, duas de milho, dez unidades de fertilizantes, mais de 30 armazéns e cerca de 40 mil hectares de fazendas de laranjas, além de terminais portuários e hidroviários próprios. A companhia também realiza processamento de cana-de-açúcar por meio da Biosev, empresa-irmã situada no Brasil, que possui 12 usinas de açúcar (www.biosev.com).

CORUMBÁ CONCESSOES

CORUMBÁ CONCESSÕES

A Corumbá Concessões S.A. (CCSA) foi fundada em 06 de setembro de 2000 com o objetivo de construir o empreendimento hidrelétrico de Corumbá IV, localizado em Luziânia (GO). A empresa, gestora da Usina Hidrelétrica Corumbá IV, atua na geração de energia elétrica como produtora independente. A usina tem potência instalada de 129,6 megawatts de energia não poluente e renovável e abastece o Distrito Federal e Entorno. O empreendimento possui características de uso múltiplo.

Missão: Explorar economicamente a Usina Hidrelétrica Corumbá IV por meio do fornecimento de energia elétrica com excelência, proporcionando de forma sustentável o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.

Visão: Trazer desenvolvimento econômico, gerando valor para os Acionistas, a Sociedade e o Meio Ambiente durante o período de concessão.

PORTO SECO CENTRO OESTE

PORTO SECO CENTRO OESTE

O Porto Seco Centro Oeste S/A é um terminal alfandegado de uso público, destinado à armazenagem e à movimentação de mercadorias importadas, ou destinadas à exportação, sendo utilizado como facilitador das Operações de Comércio Exterior.

Foi o primeiro Porto Seco da região centro-oeste, criado por meio de concorrência pública, em que empresários goianos formaram um consórcio vencedor da licitação, obtendo assim, a licença para a prestação dos serviços aduaneiros.

Da permissão à implantação foram dois anos, tendo em vista as adequações exigidas pela Receita Federal, constantes do Edital de Licitação. Alfandegada em setembro de 1999, a instituição incorporou na região uma nova e importante alternativa logística, desempenhando papel fundamental no desenvolvimento do Estado, aproximando-o do mercado globalizado.

O terceiro maior Porto Seco brasileiro foi planejado e construído com a finalidade de oferecer soluções personalizadas de prestação de serviços aduaneiros, viabilizando o crescimento de seus clientes e colaborando para o desenvolvimento socioeconômico do Estado de Goiás.

Líder na região em logística de armazenagem e movimentação de cargas nacionais e de mercado externo, o Porto Seco Centro-Oeste S/A possui uma variedade de serviços associados à forte integração tecnológica, infraestrutura avançada e equipe especializada. O Terminal também oferece soluções sob medida para empresas que necessitam escoar de forma estratégica suas produções para todo o Brasil.

A organização oferece os mais modernos padrões internacionais de qualidade, segurança e agilidade.

O Porto Seco Centro Oeste ocupa posição de destaque entre as grandes empresas de armazenagens e serviços aduaneiros do interior do Brasil, principalmente no que tange à localização. O Porto fica em uma região estrategicamente privilegiada, na cidade de Anápolis – GO. Considerada o “Trevo do Brasil”, a região fica próxima dos grandes centros econômicos do País, o que permite facilidade e significativa redução de custos no escoamento de produtos para os mercados interno e externo.

Além do fácil acesso rodoviário, o Porto Seco Centro Oeste dispõe de ferrovia, oferecendo uma facilidade adicional para combinar os recursos de seus clientes e oferecer a melhor opção de transporte. Podem ser transportados assim, diversos tipos de cargas, interligando todo o mercado do Centro-Oeste a outros pontos do País, tornando as grandes distâncias economicamente competitivas.

Na Estação Aduaneira, as empresas que operam em comércio exterior encontram todos os serviços próprios reunidos em um só lugar, com a presença constante da Receita Federal do Brasil; ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) do Ministério da Saúde; e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O Porto Seco de Anápolis é uma das empresas privadas que mais aplicam em logística no Centro-Oeste e que mais atrai investimentos para a região. Em 2010, mais de US$ 2 bilhões em mercadorias passaram por seus terminais.

Âncora da Plataforma Logística Multimodal e do Aeroporto Cargueiro de Anápolis, o Porto Seco Centro-Oeste trabalha com um objetivo: oferecer soluções personalizadas de prestação de serviços aduaneiros, viabilizando o crescimento de seus clientes e gerando desenvolvimento para Anápolis, Goiás e o Brasil.

NOVA FARMA

NOVA FARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

Fundada em fevereiro de 1994, a Novafarma obteve sua Autorização de Funcionamento publicada em setembro de 1999, com a proposta inicial de ser uma empresa prestadora de serviços, terceirizando a produção de medicamentos injetáveis, conquistando uma divisão de mercado até então inexplorada.

No decorrer de seu desenvolvimento, a Novafarma optou pela implantação de sua própria linha de produtos, cujo alvo final é o mercado hospitalar, atendendo distribuidores, secretarias de saúde, hospitais particulares, órgãos públicos, autarquias, associações, fundações e prefeituras. Em 25 de maio de 2000 foram faturados ao primeiros produtos com a marca Novafarma.

Desde então, a Novafarma tem direcionado seus esforços no desenvolvimento de novos produtos, na qualificação profissional e na satisfação de seus clientes internos e externos, buscando o crescimento da empresa e a garantia de uma linha de medicamentos injetáveis de confiança.

Situada no Pólo Farmoquimico do Estado de Goiás, região central do Brasil, a Novafarma tem como compromisso ser uma empresa referência na fabricação de medicamentos injetáveis, contribuindo com a Política Nacional de Medicamentos do Ministério da Saúde, proporcionando o acesso da população a medicamentos injetáveis de qualidade, segurança e eficácia a preços acessíveis.

Para que seus objetivos sejam alcançados a Novafarma tem como prioridade o investimento em pessoal, o respeito ao meio ambiente, o compromisso com a fabricação de medicamentos em conformidade com os Compêndios Oficiais e o atendimento às demais normas regulamentares, aplicáveis à Indústria Farmacêutica.

A Novafarma têm obtido sucesso em seus projetos, tendo como diferencial ser uma empresa de pessoas e produtos que geram confiança, que possuem compromisso e credibilidade para superar as expectativas do mercado.
Neste ambiente de desenvolvimento, com uma visão permanente do futuro, a Novafarma vive o exercício constante do planejamento e realização, criando condições de proteção para novas conquistas.

canopus construcoes

CANOPUS CONSTRUÇÕES

O Grupo Canopus completa 35 anos de atividades no ramo da construção civil plenamente consolidada em termos de credibilidade, solidez de capital, comprometimento e obras realizadas.

Uma empresa que fomenta a economia contribui para a capacitação de mão de obra local e hoje tem em sua história uma soma significativa de números, em unidades entregues, empregos gerados e metros quadrados construídos.

A Diretoria e os profissionais da Canopus sempre souberam enxergar as necessidades e valores do público de cada região onde atuam, oferecendo soluções acessíveis para milhares de famílias mudarem de vida.

 

armazens gerais leste minas

ARMAZÉNS GERAIS LESTE MINAS

Os Armazéns Gerais Leste de Minas (AGLM) buscam a excelência no atendimento e na qualidade da prestação de serviços em armazenagem e rebeneficiamento de cafés. Conta com unidades operacionais instaladas nas principais praças de comercialização de cafés do Estado de Minas Gerais. Com mais de 15 anos de atuação neste segmento, hoje a empresa já faz parte da história da cafeicultura mineira.

A experiência adquirida ao longo dos anos, aliada ao conhecimento na armazenagem e rebeneficiamento de café, propiciou a expansão dos negócios, amparada no reconhecimento e aprovação por parte dos clientes.

Buscando agregar valores e confiabilidade aos serviços prestados, o AGLM apresenta como diferenciais competitivos a manutenção de equipes altamente qualificada, serviços de auditorias independentes, moderno sistema informatizado para gestão do negócio entre outros.

Conta-se, ainda, com credenciamento na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BMeF) e Banco do Brasil para atender aos interesses dos clientes, perante as principais instituições financeiras do mercado cafeeiro nacional.

Além disso, o Armazéns Gerais Leste de Minas obteve as Certificações Socioambientais Rainforest Alliance Certified e Utz Certified. Essas certificações, além de garantir a responsabilidade na produção agrícola, o compromisso da aplicação de práticas sustentáveis e de conservação ambiental, permitem a rastreabilidade do café.

helicopteros do brasil sa

HELICÓPTEROS DO BRASIL S/A

A única fabricante brasileira de helicópteros.

Responsável pela produção, venda e pós-venda no Brasil de aeronaves da Airbus Helicopters, maior fornecedora mundial do setor, controlada pelo Airbus Group, a empresa desenvolve tecnologia de ponta e contribui, assim, para o fortalecimento da indústria aeronáutica nacional.

Com participação de quase 50% na frota brasileira de helicópteros a turbina, a Helibras está em atividade no Brasil desde 1978 e mantém instalações em Atibaia (SP), Brasília (DF), Itajubá (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Em sua fábrica, localizada em Itajubá, são produzidos diversos modelos de helicópteros que atendem aos segmentos civil, governamental e militar. Por ano, são entregues por volta de 36 aeronaves para os diferentes segmentos. Até hoje, a Helibras já vendeu mais de 750 helicópteros para o mercado nacional.

Em 2012, a fabricante inaugurou, em sua estrutura na cidade mineira, outro hangar de produção, com 12 mil metros quadrados. Com a ampliação, tem capacidade para receber até 14 helicópteros EC725/225 e 12 Esquilos, simultaneamente.

MOINHO SETE IRMAOS

MOINHO SETE IRMÃO

O Moinho Sete Irmãos é uma empresa de moagem de trigo, genuinamente mineira, que faz parte de uma história empresarial bem sucedida.

Fundada em 23 de dezembro de 1954, sua história iniciou-se com uma parceria realizada entre a família Rezende, composta por sete irmãos e a empresa contratada para construí-lo, a Paviterrânea, pertencente ao Grupo CARFEPE, que no ano de 1958, assumiu o controle total do Moinho.

Desde então a empresa encontra-se em constante processo de inovação, diversificando sua linha de produtos para conquista de um mercado cada dia mais exigente. Seu produto âncora, a Farinha de Trigo Lunar, graças à sua qualidade inconteste, conquistou e mantém posição de destaque nos mercados de Minas Gerais, Noroeste de São Paulo e Centro-Oeste do Brasil.

USINA CORUIPE

USINA CORUIPE

Tradição, solidez e sustentabilidade, três conceitos que definem com exatidão a filosofia empresarial da Usina Coruripe, uma empresa de capital fechado, cujo desenvolvimento transformou um pequeno engenho de açúcar em uma das mais importantes corporações empresariais do Brasil.

Hoje, a Usina Coruripe Matriz em Alagoas integra o Grupo Tércio Wanderley, que conta ainda com quatro unidades industriais em Minas Gerais: Iturama, Campo Florido, Limeira do Oeste e Carneirinho, além da Coruripe Energética. Juntas são quem mais produzem açúcar e álcool em todo o Norte e Nordeste brasileiro.

Seus três polos de produção fabricam 20 milhões de sacos de açúcar e 500 milhões de litros de álcool. Possuem infraestrutura para estocar 9,2 milhões de sacos de açúcar e 203 milhões de litros de álcool.

Vale também destacar a safra histórica de 2003/2004, com a produção de 11,38 milhões de sacos de açúcar de 50 Kg, sendo 6,12 milhões na Matriz, em Coruripe, que obteve assim o recorde no Norte/Nordeste, e 5,26 milhões na Unidade Iturama.

Mas a importância da Usina Coruripe vai além do cenário econômico e de produção. A preservação da natureza e o cuidado com o ser humano também são prioridades na empresa, que pauta os seus trabalhos alicerçados na responsabilidade socioambiental. A Usina Coruripe gera cerca de 7.000 empregos diretos e 35.000 indiretos, possui programas voltados à comunidade nas áreas de saúde, educação, habitação e aposentadoria, e é detentora dos mais importantes prêmios e certificações na área ambiental.

ADECOAGRO

ADECOAGRO

Nós possuímos terra produtiva e instalações industriais distribuídas pelas regiões mais produtivas da Argentina , Brasil e Uruguai , onde se produzem mais de 1,3 milhões de toneladas de produtos agrícolas , incluindo o arroz , açúcar, leite , girassol, milho, trigo, soja , etanol e bioenergia eletricidade .

Nós operamos sob um modelo de produção sustentável com foco na maximização da eficiência produtiva , a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, bem como o constante desenvolvimento do nosso povo e as comunidades que nos cercam.

Nossa empresa foi fundada na Argentina em 2002 por um grupo de empresários argentinos e brasileiros que foram patrocinados por investidores institucionais globais. Desde 2011 , nossas ações são negociadas publicamente na New York Stock Exchange sob o símbolo AGRO . Atualmente, emprega mais de 8.000 pessoas, a maioria dos que representam uma verdadeira criação de trabalho conduzido por nossos projetos de desenvolvimento.

ALCOOLVALE

ALCOOLVALE

A ALCOOLVALE S/A – AÇÚCAR E ÁLCOOL, empresa do sistema agroindustrial sucroalcooleiro, está localizada na Fazenda Santa Inês, zona rural do município de Aparecida do Taboado-MS e doravante denominada simplesmente de ALCOOLVALE.

A ALCOOLVALE, inserida no município de Aparecida do Taboado/MS, foi fundada em 17/2/1981 como destilaria autônoma de produção de álcool etílico carburante extraído da biomassa de cana-de-açúcar.

Sua constituição foi fruto do Programa Nacional do Álcool – Proálcool e teve como empreendedores iniciais os empresários rurais que apostaram nesse setor agroindustrial, tendo por mote a diversificação das atividades produtivas e a certeza de estarem contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região de Aparecida do Taboado.

Adquirida em 2000 pelo grupo agroindustrial sucroalcooleiro capitaneado pela UNIALCO S/A. ÁLCOOL E AÇÚCAR, sita no município de Guararapes/SP, Mesorregião de Araçatuba inserida na porção noroeste do Estado de São Paulo.

O município de Aparecida do Taboado tem, na ALCOOLVALE, sua principal empresa geradora de rendas para o erário municipal e de empregos diretos e indiretos, portanto fator indutor da melhoria da qualidade de vida da população autóctone e polo regional de irradiação de tecnologia da produção agrícola de cana-de-açúcar e fabricação de açúcar e álcool.

A empresa processa em média 1.700.000 toneladas/ano, produzindo 95 toneladas/ano de Açúcar e 84.000.000 litros/ano de etanol. Mas a pretensão do empreendimento é ampliar sua capacidade de processamento de cana-de-açúcar industrial para 2.500.000 toneladas/ano, contribuindo ainda de forma mais decisiva no desenvolvimento regional e na elevação da renda média da população afeta à sua área de influência.

MAGSUL

ESCOLA E FACULDADES MAGSUL

A Escola Magsul foi fundada no ano de 1978 no município de Ponta Porã, por uma família recém-chegada do Rio de Janeiro, uma vez que se percebeu a necessidade da criação de uma nova escola que atendesse aos anseios da população que crescia. Então, em um dia muito especial deste ano de 1978, 21 de setembro, Dia da Árvore e começo da primavera, nasceu a Escola Magsul, que recebeu este nome em homenagem a um novo estado que também surgia, Mato Grosso do Sul. Mato Grosso do Sul e a Escola Magsul nasceram juntos. Esta escola continua sob a mesma direção desde a sua fundação.

Hoje conta com a sede principal, à Av. Presidente Vargas, 725 e mais duas unidades: a Unidade II e a Unidade III (também conhecida como Castelinho da Educação Infantil). No próximo ano, pretende inaugurar a Unidade IV, na Rua Calógeras, demonstrando que é a instituição educacional que mais cresce na região de fronteira.

Hoje, a Escola Magsul, atende desde o maternal ao Ensino Médio, buscando sempre um ensino de qualidade e, para tanto, possui salas amplas e confortáveis, auditório, 2 quadras de esportes campinho de futebol, área de lazer, sala de dança, espaço para teatro, laboratórios de anatomia, química, artes e informática com acesso a Internet, e uma biblioteca, que a cada ano vem sendo ampliada e remodelada.

Funciona, também desde 2007, o Curso Técnico de Enfermagem, que visa ao melhoramento do atendimento da área de saúde.

A Escola Magsul é, hoje, o estabelecimento de ensino particular mais tradicional da cidade de Ponta Porã e se orgulha de ter dado origem a primeira faculdade que continua em funcionamento na cidade, com os Cursos: de Pedagogia, Ciências Contábeis, Educação Física, Artes Visuais e Ciências Biológicas. Um sonho que começou a ser realizado aos 13 dias do mês de agosto de 1986.

nidera sementes

NIDERA SEMENTES

Em 1920, foi fundada na Holanda uma empresa familiar com nome de Nidera. O significado do nome remetia aos países em que realizavam negócios: Holanda (Nederlands), Índia, Alemanha (Deutschland), Inglaterra (England), Rússia e Argentina. Hoje, a empresa está presente em mais de 20 países, mantendo sua sede nos países baixos, sua origem.

Sua história na América Latina começou em 1930, quando uma parte da família mudou-se para Argentina e inauguram a Nidera S.A., em Buenos Aires. Como parte da expansão dos negócios na região, a empresa também abriu escritório no Uruguai em meados da década de 30.

Foi em 1950 que a Nidera passou a fazer negócios com o Brasil. Naquele momento, o país tornava-se ativo nos mercados de óleos e soja. Porém, foi na década de 60 que a empresa estabeleceu seu primeiro escritório no país. Já em 1980, seguindo um plano de expansão de negócios, a Nidera adquiriu as operações da Brasil Óleo de Mamona (BOM), empresa sediada no estado da Bahia.

Anos mais tarde, em 2005, a Nidera adquiriu, no Brasil, as operações de sementes de uma multinacional alemã do setor agroindustrial. Nascia ali a Nidera Sementes, com altos investimentos em pesquisa genética para o mercado do país. Rapidamente, assumiu posição de destaque no mercado de soja nacional e vem ajudando o produtor brasileiro a mudar o rumo do plantio de soja no país, ofertando cultivares de alto potencial produtivo aliado à precocidade, fator preponderante para o crescimento das áreas de milho safrinha no Brasil Central.

Três anos mais tarde, o aquecimento das exportações brasileiras de grãos faz a Nidera investir em sua unidade de negócios para originação e comercialização de grãos e sementes oleaginosas, chamada Nidera Brasil Grain and Oil (BG&O), a trading que mais cresce no país. Completando a cadeia produtiva, em 2010, a empresa criou uma nova unidade de negócios focada em Nutrientes e Proteção de Cultivos, a Nidera NPC. Da semente ao grão, a Nidera está presente em toda a cadeia do agronegócio.

Em 8 anos de Brasil, a Nidera Sementes já ocupa posição de destaque na comercialização de sementes de soja no país, com um trabalho focado em entregar produtos de alta produtividade somada a um pacote agronômico seguro e estável, para que o agricultor capture o máximo de oportunidades de sua lavoura nas mais diversas regiões do país. Em milho, a empresa disponibiliza produtos de potencial produtivo associados às mais modernas tecnologias disponíveis.

Percebendo o potencial do mercado e as necessidades do agricultor brasileiro nas culturas de soja, milho e sorgo, a empresa vem investindo, ano após ano, em novas estruturas de pesquisa, produção e logística, bem como na estruturação das áreas comercial, marketing e suporte administrativo para que o seu compromisso com o sucesso da lavoura de seus clientes seja plenamente atingido.

SUPERFRIGO

SUPERFRIGO

A Planta Industrial da SUPERFRIGO, esta localizada na região Centro Oeste do País, precisamente no Estado de Mato Grosso, no principal centro polarizador do Estado, o Município de Rondonópolis.

Mato Grosso tem o maior rebanho bovino do país e também é o maior produtor de grãos do país.

Com uma posição geográfica privilegiada, localizada no entroncamento das duas principais rodovias do Estado, a BR 163 e BR 364.

A Superfrigo iniciou suas atividades em 1999, desde então vem ampliando e modernizando sua estrutura. Hoje conta com uma planta industrial moderna, certificada para exportação, com capacidade para abate de 700 cabeças/dia, gerando mais de 250 empregos diretos e mais de 200 indiretos. Toda a produção é processada sob rigorosa inspeção do Ministério da Agricultura, embalada a vácuo e congelada em câmaras frigoríficas até o embarque para o mercado nacional e internacional.

cargill

CARGILL AGRÍCOLA

A Cargill atua nesse setor por meio de parcerias com produtores rurais de diversas partes do País. Considerada uma das principais empresas do segmento, investe continuamente no comércio, processamento e na exportação de grãos e outras commodities.

A comercialização é feita de forma integrada por terminais portuários, unidades processadoras, armazéns e escritórios de compra localizados nos maiores centros produtores. Os negócios estão concentrados na cadeia de suprimento de grãos e oleaginosas – produção de óleos brutos, degomado, refinado e envasado, além de farelos.

Atua também na comercialização de açúcar, exportação de álcool e nas operações de compra e venda de algodão.

durlicouros

DURLICOUROS

A Durlicouros é especializada em curtimento de couros Wet Blue, Crust e Acabado. Consolidada por seu alto padrão de qualidade, é uma empresa quem valoriza sua parceria com clientes e fornecedores, tendo em sua filosofia o compromisso de atender com seriedade aos mercadores mais exigentes.

A primeira unidade foi montada na cidade de Erechim-RS, em 1960, ainda de forma atesanal. Com o crescimento da demanda, houve a necessidade da adoção de equipamentos modernos e de maior número de colaboradores, o que permitiu sua expansão para mais quatro Estados do Brasil: Mato Grosso, Pará, Tocantins, Paraná e Rio Grande do Sul.

Considerada uma referência de solidez e de compromisso com a qualidade, hoje, a Durli exporta couro para grande parte do mercado europeu e asiático.

WSP TELECOM

WSP TELECOM

A WSP Telecom é uma empresa voltada para atender as necessidades do cliente e produzir serviços com alta tecnologia em telecomunicações. Fundada em 2004 trouxe a Santarém o que havia de melhor em acesso a internet, possibilitando movimentações diárias necessárias entre empresas e usuários domésticos.

Atuando como agente de transformação, agregando valores e fazendo um diferencial significativo, a WSP Telecom trabalha sempre pensando em integrar soluções que traduzam de forma verdadeira a melhor relação investimentos / resultados. Em 2010 mais uma vez pioneira nos investimentos, trouxe definitivamente a tão sonhada integração em fibra óptica, sinal puro de transmissão, em um projeto arrojado através da rede de Fibra da Eletronorte.

A WSP Telecom é hoje a empresa com maior capacidade de fornecer qualidade nos links dedicados e internet com precisão a todos os usuários de Santarém. Agora para 2014 a WSP já iniciou a implantação da mais nova tecnologia de rede em fibra ótica utilizada no mundo, uma rede GPON/FTTh onde o sinal chega até o assinante através de fibra ótica, sem necessidade de rádio ou linha telefônica. A WSP ofertará serviços na mesma conexão, sendo Internet Ultra-Banda Larga, Telefonia VOIP e TV por assinatura.

vitrium

VITRIUM

A Vitrium ® atua no mercado desde 1999. Nesses 14 anos de existência, adquirimos know how e fornecemos aos nossos clientes um produto com qualidade e sofisticação. Sempre renovando e investindo em seu parque industrial, a Vitrum ® esta atualizada com o que há de mais moderno no mercado.

Trabalhamos com produtos de altíssima qualidade e priorizamos o nível de qualidade exigido pelos nossos clientes, o que faz da Vitrium ® referência nesse mercado. Com frota própria, a entrega é realizada com pontualidade, agilidade e segurança. Temos como maior patrimônio nossos colaboradores, a quem procuramos oferecer as melhores condições de convívio através dos nossos valores, garantindo oportunidade de crescimento, desenvolvimento e evolução profissional.

CONSTRUTORA PLINIO CAVALCANTI

CONSTRUTORA PLÍNIO CAVALCANTI

é uma empresa fundada em 28 de Junho de 1962, na cidade do Recife (PE). Transcorridos 45 anos de existência, a grande obra do engenheiro PLÍNIO DA CUNHA CAVALCANTI foi construir uma empresa que tem como o seu principal acervo o respeito com que trata seus clientes e a fidelidade aos princípios que norteiam a ética comercial e empresarial.

Atuando em toda a região Nordeste e trabalhando na construção civil em geral, a empresa contempla desde obras rodoviárias e de instalações à aeroportos, plantas industriais e recuperação de monumentos históricos e recuperação estrutural.

A empresa trabalha com uma equipe que abraça o lema de que nossa natureza é construir e com os mesmos ideais de quando Dr. Plínio deu início as suas atividades a partir do sonho de realizar obras que marcassem o tempo.

De personalidade sonhadora e persistente, o engenheiro Plínio Cavalcanti chega a ter na sua trajetória de vida pública um certo “quê” de literatura. Pernambucano de Nazaré da Mata, veio ao Recife aos dez anos de idade acompanhado pelo seu padrinho de batismo. Foi em frente ao Diário de Pernambuco, que, visualizando a oba do Edifício Sulacap, decidiu ser engenheiro. “Para saber como se construía aquilo”, diz.

A vocação foi se tornando idéia fixa e com todas as dificuldades da época, em especial para um garoto do interior estudando a luz de velas e de candeeiro, Plínio Cavalcanti se formou engenheiro pela Escola Politécnica no ano de 1960. “Naquela época para o meio em que eu vivia era uma ousadia falar que eu queria estudar para ser engenheiro”, conta. “Só anunciei para todos quando a minha matrícula na faculdade já estava confirmada”, continua ele. Formado, recebeu mais de 20 propostas de emprego “do norte ao sul do país”. “Mas eu queria era construir na minha terra”, relata.

Apesar da origem humilde, o excesso de retorno financeiro nunca foi o objetivo do Dr. Plínio. “O que eu queria era formar uma família de trabalho, na qual já tive trabalhador com mais de 28 anos de empresa”, se orgulha.

IBIS

HOTEL IBIS PETROLINA

Quer esteja com os seus entes queridos ou em negócios, o seu hotel deve ser um local onde se sinta bem.

Na família ibis, é esta sensação de bem-estar que encontra em cada detalhe desde o momento em que entra num dos nossos hotéis.

Faz parte do nosso nível de exigência garantir o máximo conforto nos nossos quartos, na forma como acolhemos e servimos os nossos clientes e na concepção dos nossos hotéis. É esta missão que nos motiva diariamente.

O nosso compromisso para com o bem-estar dos nossos clientes é simples. O nosso objetivo é que adormeçam tranquilos, calmos e totalmente relaxados. Porque uma boa noite de sono, achamos nós, é o melhor que um hotel pode oferecer aos seus clientes.

 

GALVAO

GALVÃO ENGENHARIA

A Galvão Engenharia e a CAB Ambiental estão entre as principais empresas de seus segmentos no país, enquanto os serviços nas áreas de petróleo e gás e de concessões de infraestrutura se apresentam como de grande potencial para atuação relevante e geração de receitas consistentes ao longo dos próximos anos.

Engenharia e Construção trata-se do principal segmento de atuação do Grupo Galvão. Nossas atividades são executadas pela Galvão Engenharia S.A., uma das maiores e mais importantes empresas do setor no país. Fundada em 1º de fevereiro de 1996, a companhia presta serviços a clientes das áreas de infraestrutura rodoviária, aeroviária, portuária, ferroviária e urbana, óleo e gás, energia e saneamento.

Além da atuação no Brasil, a Galvão mantém uma base de prestação de serviços e prospecção de novos negócios no Peru, configurando o primeiro estágio da estratégia de internacionalização do Grupo, a ser desenvolvida no longo prazo.

NESTLE

NESTLÉ

A Nestlé é a maior empresa mundial de alimentos e bebidas, também consagrada como a maior autoridade do mundo em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em todos os países onde está presente, o foco de suas atividades é melhorar a qualidade de vida das pessoas com produtos saudáveis e saborosos.

Em todos os países onde opera, as atividades da Nestlé alinham-se aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ação coordenada pela Organização das Nações unidas (ONU) que estabelece oito macro objetivos para a sustentabilidade do planeta.

 

 

 

bioclimatica

BIOCLIMÁTICA

A Bioclimática é uma empresa especializada exclusivamente em comercialização, instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração, objetivando proporcionar aos seus clientes o melhor conforto térmico, qualidade, comodidade e segurança no seu dia a dia. Com uma linha completa de Splits, a Bioclimática oferece um leque de opções para climatizar ambientes de acordo com a sua necessidade.

Visão: Proporcionar satisfação aos nossos clientes com soluções inovadoras e de qualidade sendo um dos líderes no segmento de refrigeração.

Missão: Com satisfação e criatividade, oferecer serviços e produtos que promovam a satisfação e qualidade de vida dos nossos consumidores.

aguia quimica

ÁGUIA QUÍMICA

Fundada em 1999 e situada na cidade de Ponta Grossa/PR, a Águia Química atua na produção de resinas sintéticas para tintas, selantes, adesivos, plásticos e lixas, além da distribuição de produtos químicos. Dentre os principais produtos, podemos destacar as resinas: alquídicas, acrílicas, fenólicas, melaminas, poliuretânicas, poliésteres, resinatos, derivadas do breu e óleos modificados.

Devido ao alto grau de automação e a variedade de tamanho de reatores, que vão de 1m3 a 20m3, a empresa tem a flexibilidade de produzir, ao mesmo tempo, resinas em grande escala e resinas com características específicas, podendo atender grandes e pequenos clientes, além daqueles que tem necessidade de produtos diferenciados.

Atendimento personalizado, qualidade internacional (com certificação ISO 9001), corpo técnico altamente capacitado e respeito ao meio ambiente são algumas das características que destacam a Águia Química no mercado de resinas.

A Águia Química pertence a holding Águia Participações, formada pelas empresas: Águia Florestal Indústria de Madeiras (plantio de florestas e beneficiamento de madeiras), Águia Sistemas de Armazenagem (soluções em movimentação e armazenagem de materiais), Águia Sistemas Construtivos (soluções construtivas em steel framing e wood framing) e Águia Química (produção de resinas e distribuição de produtos químicos).

INSTITUTO EARTHWATCH

INSTITUTO EARTHWATCH

Nós temos capacidade global, com presença em 35 países e escritórios no Reino Unido, os EUA, a Índia, China, Brasil, Hong Kong, Japão e Austrália.

Ao longo das últimas duas décadas, Earthwatch tem sido pioneira em parcerias com empresas. Nesse tempo fizemos uma parceria com algumas das maiores empresas blue-chip do mundo, incluindo o HSBC, Shell, Rio Tinto, Swire Group, Cadbury Kraft, Ernst & Young, e Microsoft.

Temos recebido vários prêmios ao longo dos anos, incluindo:

Internacional Green Award: Melhor Employee Engagement
Classificado como um dos Top 10 ONGs Ambientais Globais de Parcerias setor empresarial pelo Financial Times.

A verificação independente do nosso valor aos negócios de renome internacional Ashridge Business School para a Shell e HSBC parcerias.

Nós também temos um excelente histórico de conservação. Os destaques incluem:

Na reserva Mongolian onde trabalhamos, a atividade de caça ilegal foi reduzido a quase zero, e as populações de espécies ameaçadas de extinção estão crescendo.

Nosso trabalho com o rinoceronte negro em perigo crítico aumentou seus números na reserva de Ol Pejeta no Quénia, de 20 para mais de 85.

Earthwatch acordo seguro a partir da Organização Marítima Internacional para desviar rotas marítimas mediterrânicas de distância do recinto de golfinhos forrageamento cruciais.

usina alto alegre

USINA ALTO ALEGRE

Usina Alto Alegre (UAA) desde sua fundação preserva seus valores e os transmite de geração em geração. Cada novo trabalhador que passa a integrar a equipe que hoje contempla cerca de 49842 pessoas, entre empregos diretos e indiretos, passa também a partilhar do “Nosso Jeito de Ser”.

A Usina Alto Alegre é responsável pelo plantio, extração, produção e industrialização da cana-de-açúcar. Como produtos resultantes estão o Açúcar e o Álcool Alto Alegre, que são comercializados e vendidos interna e externamente para diversos países. Como decorrência do processamento do bagaço da cana-de-açúcar, a Usina Alto Alegre, ainda produz energia elétrica. Atualmente, a UAA tem uma capacidade instalada para processar, aproximadamente 9 milhões de toneladas de cana por safra, e consequentemente produzir 20 milhões de sacas de açúcar cristal, 5 milhões de sacas de açúcar refinado amorfo, 330 milhões de litros de Etanol Hidratado Carburante e Anidro Carburante e cogerar 263 MWh de energia elétrica.

Durante toda a sua existência, a Usina Alto Alegre (UAA) primou pela produção de produtos de excelente qualidade. Para tanto, sempre procurou investir em modernos equipamentos, tecnologias de ponta para produção de açúcar e etanol e, principalmente, na educação de seus funcionários, oferecendo-lhes cursos que possibilitassem um aprimoramento tanto do ponto de vista técnico, quanto do ponto de vista administrativo, com ênfase na educação para a qualidade. Esta filosofia de trabalho, além do crescimento da empresa em termos de moagem e produção, promoveu o desenvolvimento de valores que foram se fortalecendo e se solidificando ao longo dos tempos, tornando-se uma cultura da nossa empresa.

cargill

CARGILL AGRÍCOLA

A Cargill atua nesse setor por meio de parcerias com produtores rurais de diversas partes do País. Considerada uma das principais empresas do segmento, investe continuamente no comércio, processamento e na exportação de grãos e outras commodities.

A comercialização é feita de forma integrada por terminais portuários, unidades processadoras, armazéns e escritórios de compra localizados nos maiores centros produtores. Os negócios estão concentrados na cadeia de suprimento de grãos e oleaginosas – produção de óleos brutos, degomado, refinado e envasado, além de farelos.

Atua também na comercialização de açúcar, exportação de álcool e nas operações de compra e venda de algodão.

.

ambev

AMBEV BARRA DO PIRAÍ

Nossa história começa em 1999, quando as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica se unem para criar a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev. As 16 mil pessoas que as duas empresas empregavam à época juntaram esforços para dar início ao que fazemos até hoje: impulsionar o setor de bebidas brasileiro, possibilitar a entrada no mercado de novas marcas, ampliar o leque de produtos de qualidade a preços acessíveis, estimular a inovação, gerar empregos e recursos.

HOJE A AMBEV É PARTE DA ANHEUSER-BUSCH INBEV N.V/S.A (ABI), MAIOR GRUPO CERVEJEIRO DO MUNDO.

Fazemos produtos que são a nossa paixão, a paixão nacional. E promovemos e participamos dos momentos de celebração dos brasileiros.

Somos uma empresa que sonha grande, que acredita e que, junto com a comunidade, realiza ações que ajudam a transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

Por isso incentivamos novas atitudes em relação ao mundo e preservamos seus recursos. Isso é mais do que um projeto. É um jeito de pensar e agir. De garantir que tudo o que a Ambev faz seja feito não só com excelência, mas com respeito e colaboração. Isso, sim, é uma atitude sustentável.

ARQHOS

ARQHOS CONSTRUTORA

A Arqhos Consultoria e Projetos é um escritório de projetos formado em 1988 com sede na cidade do Rio de Janeiro, a partir da afinidade projetual de seus sócios em experiências profissionais anteriores.

Nossas atividades englobam o desenvolvimento de projetos de arquitetura, urbanismo e instalações complementares, além de gerenciamento e acompanhamento de obras.

A nossa trajetória inclui vasta experiência em desenvolvimento de projetos para edificações institucionais como hospitais, escolas, creches, centros administrativos, auditórios e centros esportivos, como também projetos de urbanismo, distribuídos por diversas localidades do Brasil.

Temos como principais clientes as principais prefeituras municipais, governos estaduais e órgãos do governo federal. Além destes a Arqhos possui uma carteira de clientes privados diversificada.

Elabora projetos em parceria com construtoras e empresas de consultoria.

centauro engenharia e informatica

CENTAURO ENGENHARIA E INFORMÁTICA

CENTAURO, Empresa Brasileira com anos de experiência adquirida e que aprendeu que algumas atividades exigem mais do que uma grande corporação com suas estruturas faraônicas para conseguir alcançar sucesso.

Nós da CENTAURO em décadas de trabalho, aprendemos a reconhecer a importância e a acreditar no POTENCIAL HUMANO, no CONHECIMENTO ADQUIRIDO e principalmente no COMPROMETIMENTO da equipe para efetivação e o sucesso do seu projeto e do seu negócio.

Para nossa EMPRESA cada detalhe é vital. Planejar, projetar, inovar e executar são partes indispensáveis, tanto para o maior quanto para o menor projeto.

Não esperamos ser reconhecidos no mercado como uma das maiores empresas de tecnologia de todo o mundo mas sim como: “A Empresa de Tecnologia Que Se Pode Contar Sempre”.

A Empresa, que tem em seu portfólio soluções que atendem e superam as expectativas, que não se desvia da ética, e que se compromete integralmente nas soluções e nos projetos em que se envolve.

Acreditamos em uma nova proposta para suprir espaço em um mercado cada dia mais insatisfeito e inseguro com as instabilidades das Mega-Empresas e suas soluções nada adaptáveis as reais necessidades do mercado nacional e do Cliente Brasileiro.

MARINHA

MARINHA DO BRASIL – COMANDO DA FORÇA DE SUPERFÍCIE

Criado pelo Decreto Presidencial nº 01827 de 1º de março de 1996 e ativado a 4 de março, em decorrência de significativas alterações na estrutura da Esquadra, que, sob o Comando do Comandante-em-Chefe (ComemCh), constitui o núcleo principal das unidades navais e aeronavais da Marinha, o Comando da Força de Superfície (ComForSup) é a ela diretamente subordinado.

O Comando da Força de Superfície tem por propósito contribuir para a eficácia do emprego dos meios navais subordinados na fase de aplicação do Poder Naval.

Para a consecução do propósito, cabe ao Comando da Força de Superfície as seguintes tarefas principais:

Orientar, coordenar e controlar o preparo e a manutenção dos meios subordinados;

Planejar, coordenar e controlar as fases I e II de adestramento dos meios subordinados;

Exercer o gerenciamento de pessoal, em âmbito da Força, encaminhando as necessidades ao Comando-em-Chefe da Esquadra;

Executar as atividades administrativas, em proveito dos meios subordinados, em conformidade com a legislação vigente.

engevix

ENGEVIX

Desde 1965, a ENGEVIX, primeira empresa do grupo, atua como prestadora de serviços em diversos setores da economia:

· Energia – geração, transmissão e distribuição de energia;
· Óleo e gás;
· Químico e petroquímico;
· Indústrias de base – siderurgia, mineração, cimento, papel e celulose;
· Infraestrutura – rodovias, ferrovias, trens metropolitanos, aeroportos, portos, saneamento, edificação e metrôs.

O trabalho da ENGEVIX é fundamentado em tecnologia de ponta, inovação constante e, principalmente, capital humano, contando com mais de 6500 colaboradores.

A companhia, além de possuir escritórios permanentes em quatro estados brasileiros (São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e no Distrito Federal), ainda está presente em outros quatro países: México, Peru, Equador e Colômbia.

Prestando serviços de engenharia consultiva e de empreitadas integrais a diversos clientes no Brasil e no exterior, o trabalho da ENGEVIX é fundamentado em tecnologia de ponta, inovação constante e principalmente em capital humano. Sua atuação se estende a diferentes setores:

· Energia – Opera energia de fontes hidrelétrica, termoelétrica, nuclear, biomassa, eólica e solar, atuando com geração, transmissão e distribuição;
· Infraestrutura – Na área de transportes a companhia atua em rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e transportes de massa. Já no tratamento de resíduos, a ENGEVIX trabalha com saneamento básico, tratamento de efluentes domésticos e industriais, resíduos sólidos e sistemas de despoluição do ar;
· Indústrias – Atua com indústrias de petroquímica, papel e celulose, siderúrgica, alimentícia, mineração, farmacêutica, automobilística, óleo e gás;

companhia energetica potiguar

GLOBAL – COMPANHIA ENERGÉTICA POTIGUAR

O Grupo Global iniciou sua história há mais de vinte anos, na prestação de serviços de manutenção e montagens industriais. No entanto, é na geração de energia elétrica que o Grupo vem se destacando nos últimos anos e, hoje, tem o orgulho de ser um dos responsáveis pelo desenvolvimento do setor no país.

Atuando ativamente na geração de energia desde 2001, o Grupo Global, através da Global Participações em Energia S.A. – GPE controla sete empreendimentos, sendo cinco termoelétricas e duas pequenas centrais hidroelétricas (PCH) nas regiões N/NE do Brasil. A capacidade total de geração do grupo ultrapassa a marca dos 520 megawatts, energia suficiente para acender cinco milhões de lâmpadas comuns de 100 W.

A entrada do Grupo na geração de energia elétrica ocorreu no fim de 2001, em plena crise energética. O país passava por uma situação delicada, mas o Grupo, que já possuía experiência na prestação de serviços industriais, identificou na crise uma excelente oportunidade para empreender. O Grupo venceu na época seu primeiro leilão de energia e, a partir daí, alguns fatores contribuíram para seu crescimento exponencial. Destacam-se uma política interna focada na busca contínua por melhorias, a sinergia de uma forte equipe de trabalho, com todo o know-how necessário e a coragem para buscar novos desafios, além da ética e responsabilidade para com as condições de trabalho e o meio ambiente.

O Grupo Global está presente hoje nos estados do Rio Grande do Norte, Amazonas, Tocantins e Bahia, onde fica sua sede administrativa, em Salvador.

O Grupo Global é formado por nove empresas:

■ Commandery S.A.: Empresa holding que controla duas sub-holdings setoriais com atuação nas áreas de Energia e Serviços Industriais.

LS PROJETOS

L.S. PROJETOS

A LS PROJETOS E SERVIÇOS LTDA, Empresa de engenharia elétrica, se propõe a melhorar a sua produtividade, através de redução custos diretos e indiretos, sem que resulte em perda de qualidade da sua atividade fim.

Também, elaboramos projetos e executamos instalações elétricas industriais e comerciais em alta e baixa tensão e de grupo motor gerador. Bem como, planta de automação industrial para gerenciamento do insumo energia elétrica.

Somos associados à ABESCO – Associação das Empresas de Serviço em Conservação, referência nacional para melhoria na qualidade dos Assessores e Consultores em energia no País.

CORPO TÉCNICO: Nossa equipe técnica possui engenheiros que podem fornecer análises precisas, identificando os locais que apresentam desperdícios e propor soluções adequadas para eficientização e racionalidade no uso da energia elétrica, assim como de sua instalação.

 

TRATORLINK

TRATORLINK

No mercado desde 2001, a TRATORLINK tem o compromisso de oferecer as melhores soluções para manutenção e locação de tratores.

Na procura pela melhoria contínua dos nossos serviços, estamos sempre inovando e buscando novas tecnologias, além de manter padrões de qualidade no atendimento, com o propósito de conquistar a sua fidelidade.

Acreditamos que investir no constante aperfeiçoamento dos nossos recursos humanos é a melhor maneira de manter um ambiente organizacional saudável e motivador e com isso exceder as suas expectativas.

Nossa história de sucesso é escrita por pessoas e máquinas.

CERAMICA ROMANA

CERÂMICA ROMANA

Vindos da região sudeste do estado de São Paulo com uma certa experiência na arte de cerâmica, os irmãos João Fredi, Ademir Fredi e família chegaram em Pimenta Bueno no dia 30 de Outubro de 1998, aonde estabeleceram residência e fundaram a Cerâmica Romana, empresa que visa a qualidade, nos produtos, atendimento e a satisfação dos clientes.

Missão: Melhora continuada dos nossos produtos, buscando a excelência, qualidade e responsabilidade no apoio ao negócio de nossos parceiros e clientes.

Visão: Ser uma das empresas de melhor qualidade do setor cerâmico do estado de Rondônia e da Região Norte.

Nossos Valores: Intenso Foco aos nossos clientes. Ética e respeito aos nossos clientes, colaboradores e a nossa categoria empresarial. Ser transparente e buscar sempre a excelência na fabricação de produtos cerâmicos.

porto velho shopping

PORTO VELHO SHOPPING

Construído e administrado pela Ancar Ivanhoe, empreendedora de shoppings centers há 40 anos no Brasil, o Porto Velho Shopping inaugurou em 2008 e chegou a Rondônia como o primeiro mall do Estado e transformou o hábito da população local, com a inauguração de lojas até então inéditas, como: McDonald’s, Cine Araújo, Centauro, Renner, C&A, Kopenhagen, Lojas Americanas e outras.

O shopping que passou recentemente por uma expansão de 14 mil m² de ABL é ancorado pela Riachuelo. Hoje conta com 44 mil m² de ABL e recebe 700 mil consumidores mensalmente. Cluster BA. Atualmente são 197 operações, sendo 5 âncoras, 13 megalojas + Parque de Diversão com 551m² (entre jogos eletrônicos e lazer para crianças) + Cinema e Universidade. 109 lojas satélites, 32 quiosques, 4 instituições financeiras e 2 Praças de Alimentação com 29 operações e 2 restaurantes.

O Porto Velho Shopping estuda viabilizar duas torres comerciais e se tornar o primeiro shopping com conceito multiuso de Rondônia.

SICOOB

SICOOB CREDIP

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) é composto de cooperativas singulares e centrais de crédito e a Confederação Nacional de Cooperativas de Crédito do Sicoob – Sicoob Confederação, como entidades cooperativas que visam à solidez e à fortificação dos processos operacionais e de controles.

O Banco Cooperativo do Brasil S/A (Bancoob) e o Fundo Garantidor do Sicoob (FGS), entidades não-cooperativas, exercem funções importantes e complementares no que tange à operacionalização dos processos e à qualidade dos serviços financeiros necessários às atividades do cooperado.

As atividades realizadas, de modo complementar, pelas cooperativas singulares e centrais, pela confederação, pelo Bancoob e pelo FGS, entidades jurídicas autônomas, visam principalmente atender às necessidades financeiras e à proteção do patrimônio do cooperado, verdadeiro dono e cliente do sistema Sicoob.

Atualmente não possuímos clientes do estado do Roraima. (Atualizado em 30/03/2015)

camil

CAMIL ALIENTOS

História da Camil:

Nossas atividades tiveram início no ano de 1963, em meio à tendência verificada no setor arrozeiro brasileiro, de migração do cultivo do arroz da região central do Brasil para o sul do país, sob a forma da Cooperativa Agrícola Mista Itaquiense Ltda. em um armazém na Cidade de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul.

Em 1974, de forma pioneira em nosso setor, começamos a distribuir arroz em embalagens plásticas de 5 kg, situação atualmente consolidada pelo mercado e elogiada pelos consumidores que, até o presente momento, compram o arroz principalmente nesse tipo de embalagem. No ano seguinte, expandimos nossas operações ao inaugurar nosso primeiro centro de armazenamento, distribuição e atendimento ao cliente, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

Prosseguimos ampliando nossas operações ao implantarmos, em 1985, um moinho de arroz, também na cidade de São Paulo. Em 1987, expandimos nossos negócios ao iniciarmos a comercialização também de feijão com a nossa própria marca “Camil”.

QUEIROZ GALVAO

QUEIROZ GALVÃO OFFSHORE

O Grupo Queiroz Galvão nasceu e tornou-se grande a partir de uma construtora. E construções, especialmente as de grande porte e que aceleram o desenvolvimento de áreas como a mobilidade urbana, habitação, logística, saneamento, estradas e concessões de operação de portos, ferrovias, saneamento e rodovias, continuam a ter grande destaque no portfólio de operações do Grupo.

Em 2013, uma nova empresa, a Queiroz Galvão Infraestrutura (QG Infra), foi criada para atuar como um veículo de investimentos em infraestrutura, com ênfase em concessões e parcerias público privadas (PPPs), tendo em vista os grandes projetos públicos e privados que serão realizados no setor nos próximos anos. A QG Infra faz parte da Queiroz Galvão Gestão de Negócios (QGGN).

As conquistas e principais projetos da Construtora Queiroz Galvão (no Brasil e no exterior) e da Vital Engenharia Ambiental também estão relacionados neste capítulo, que descreve como o Grupo contribuiu, em 2013, para solucionar vultosos desafios no campo da infraestrutura.

IPS ENGENHARIA

IPS ENGENHARIA

Fundada em fevereiro de 1998, a IPS segue como sinônimo de qualidade em seus serviços prestados.

A IPS foi criada para atender à demanda dos serviços destinados a suprir o crescimento da área de energia elétrica, tanto do setor elétrico brasileiro como do fornecimento de energia às empresas particulares do setor industrial de fabricação de equipamentos de base e de consumo.

A IPS presta serviço de consultoria, desenvolvimento de projeto básico e executivo de obras de subestações, linhas de transmissão e redes de distribuição. Executa também a construção, a montagem e realiza manutenção de subestações, linhas de transmissão, redes de distribuição, pequenas usinas de geração de energia elétrica a base de conversão armazenada em potencial hídrico – PCH’s, e a montagem dos equipamentos e cabos de força e controle dentro das estruturas de sustentação de geradores eólicos (na base do gerador, na SE e na sala de comando).

Na área administrativa, a IPS possui profissionais que já prestaram serviços técnicos de engenharia em concessionária de energia elétrica e em empresa do setor petroquímico, com experiência em planejamento, projeto, construção e manutenção.
A área executiva é exercida por profissionais experientes, capacitados e qualificados para a execução das atividades de construção, montagem e comissionamento das obras construídas.

A IPS possui recursos materiais compatíveis à execução das atividades técnicas para a montagem, ao tratamento do óleo isolante e ao comissionamento dos equipamentos de média e alta tensão, tais como: caminhão com guindauto (munck), máquina de tratamento de óleo de transformadores e reatores, medidor de tempo de operação e simultaneidade de abertura e fechamento de disjuntores, medidor de resistência ôhmica de contatos, medidor de fator de potência do isolamento, medidor da resistência dos isolamentos.

STARA

STARA S/A

O planejamento e atuação agressiva no mercado são as ferramentas da Stara que resultam nas máquinas agrícolas com tecnologia de ponta e conquista de novos segmentos no mercado.

Com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados, a Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade.

A Stara atua em todo o território nacional e está presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países. Além de investimentos no parque fabril que visam qualidade e agilidade na produção, a Stara investe nas pessoas, disponibilizando treinamentos e oportunidades de crescimento aos seus colaboradores.

A Stara acredita que são as pessoas que fazem a diferença, e que tornam possível uma história de crescimento e sucesso, como a sua própria história, que começou em 29 de agosto de 1960.

supremo cimento

SUPREMO CIMENTO

A Supremo Cimento, localizada no município de Pomerode em Santa Catarina, produz Cimento Portland e concreto, contando atualmente com quase 500 colaboradores.

Com venda anual de aproximadamente 500.000 toneladas de cimento, a Supremo Cimento atua fortemente no mercado de Santa Catarina e destaca-se também nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Nossos produtos estão presentes nos principais canais consumidores de Cimento Portland, tais como: revendedores, construtoras, concreteiras, indústrias de artefatos de concreto e argamassas cimentícias e elementos pré-moldados de concreto.

Com a instalação da nova fábrica em Adrianópolis no Paraná, prevista para iniciar as operações em 2014, a expectativa é que a companhia atinja a produção de 1,5 milhões de toneladas de cimento por ano.

TOPTEST

TOPTEST ENGENHARIA

A Toptest Engenharia é uma empresa com sede em Criciúma-SC e filial em Jaraguá do Sul-SC que realiza serviços na área de Engenharia de Segurança. Nosso portifólio de serviço engloba: inspeções de segurança de equipamentos e máquinas, treinamentos, consultoria técnica e projetos em geral.

O foco dos engenheiros e técnicos é garantir a segurança operacional dos equipamentos e atender as necessidades do cliente com eficiência.

Visão: Ser referência como empresa de orientação, inspeção de segurança de caldeiras e vasos sob pressão, END (Ensaios Não Destrutivos) e treinamentos de segurança em Santa Catarina.

Missão: Oferecer orientação para a gestão de caldeiras e vasos sob pressão garantindo a segurança e desempenho.

Valores: Conhecimento técnico, ética profissional, excelência nos serviços e inovação constante.

TATICA TRANSPORTES

TÁTICA TRANSPORTES

A TÁTICA TRANSPORTES está se posicionando no mercado como especialista no transporte e transferências de cargas fracionadas para as regiões Sul e Sudeste do país.

Para tanto, contamos com uma estrutura de 900 m2 em São José, região da Grande Florianópolis, 03 Unidades Próprias, 18 agencias, frota exclusiva com 58 veículos próprios e terceiros, a infra-estrutura tecnologia. Mas sabemos que estrutura não é tudo, nem sempre diferencial.

Na verdade, nossa maior diferença está na força das pessoas, na experiência, na garra, na vontade, no respeito, na ética, na cultura do bom atendimento e da educação, no profissionalismo e apresentação do colaborador, no espírito coletivo de prestação de serviços.

Atualmente contamos com diversos clientes de grande, médio e pequeno porte, oferecendo a mesma qualidade de atendimento sem acepção de clientes nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde atuamos diariamente com muita eficiência e agilidade.

Atuamos nos segmentos de transporte e entrega de cargas fracionadas e nas transferências de cargas entre filiais, visando o atendimento à empresas de encomendas expressas, courrier, agentes de cargas e operadores logísticos.

Atualmente não possuímos clientes do estado do Sergipe. (Atualizado em 30/03/2015).

FERRARETTO HOTEL

FERRARETTO HOTEL

São 133 apartamentos equipados com todo o conforto, atendimento diferenciado ao hóspede e localização privilegiada no centro do Guarujá. O Ferraretto possui total infra-estrutura para tornar sua estadia inesquecível na cidade.

Instalações:Salão de Estar, Acomodações, Lobby, Pisicina, Academia, Restaurante, Salão de Jogos, Sauna, Cyber Room, Bar e Portaria de Banhista com duchas. Na praia montamos toda estrutura para seu conforto com cadeira, guarda-sol e toalhas.

Os apartamentos possuem ar condicionado, TV LCD a Cabo, telefone, frigobar, cofres eletrônicos e conexão de internet wireless.

Disponibilizamos no 11o andar a Copa Baby ambiente equipado com microondas, pia, iluminação adequada e ar condicionado. Além disso oferecemos banheiras e berços para os bebês conforme disponibilidade.

CIRCULO MILITAR

círculo militar são paulo

Após o término da Segunda Guerra Mundial, em 8 de maio de 1945, São Paulo acolhia centenas de imigrantes refugiados dos países destroçados da Europa e os oficiais da reserva, convocados para o serviço ativo, que agora retornavam às suas atividades civis. Militares e civis reuniam-se com freqüência na Praça do Patriarca e nas Arcadas do Largo São Francisco. Dessas reuniões informais, surgiu a idéia de se fundar uma entidade de congraçamento entre militares e civis. Foi assim que, em 29 de novembro de 1947, no auditório da Biblioteca Municipal, mais de trezentos oficiais se reuniram e exteriorizaram a grande alegria e satisfação de fundar um Círculo Militar com caráter cívico, social, recreativo, cultural e desportivo, que reunisse toda a oficialidade das Forças Armadas e civis conceituados da sociedade paulistana.

Na presidência da Assembléia Geral, o general Renato Paquet, comandante da 2ª Região Militar, expôs o objetivo da convocação e submeteu-o à votação. Com aprovação por unanimidade, foi então escolhido o 24 de maio de 1947 como a data para a comemoração de fundação do CMSP — dia consagrado à Batalha de Tuiuti, momento de glória do Exército brasileiro. Também, nessa ocasião, foi aclamada a Constituição da primeira diretoria, em que foi empossado como presidente o general-de-divisão Renato Paquet. Desse ideal surgiu o nosso Círculo Militar que, após muitas lutas e dedicação, completa seus 66 anos de existência, renovando e concretizando o sonho de 1947, em que vários militares e civis — sempre unidos — buscaram o desenvolvimento e o fortalecimento do Clube.
Quantas entidades no País podem comemorar 66 anos de existência? São poucas. Nosso caso é de sucesso.

O Clube, atualmente, atende cerca de 15 mil sócios, oferecendo inúmeras atividades sociais, culturais, esportivas, de lazer e recreação. As crianças têm atenção especial com a Escolinha de Esportes, a Brinquedoteca, Playground, Berçário e uma área verde com 2.660m2. Com instalações modernas e confortáveis, no bairro do Ibirapuera, o associado do CMSP e sua família desfrutam um diversificado complexo esportivo e de lazer, com quadras poliesportivas, ginásios, restaurantes e lanchonetes, departamento médico e de fisioterapia, salão de beleza, saunas masculina e feminina, salões para festas e eventos, academia de musculação, piscinas aquecidas e belíssimo parque aquático.

São 30 modalidades esportivas à disposição dos associados, além de shows e eventos com renomados artistas, viagens e passeios turísticos, idas a teatros e centros culturais, além de cursos atendendo às necessidades das várias faixas etárias e preferências diversas. É um oásis dentro de uma grande e turbulenta cidade como São Paulo, onde buscamos recarregar nossas energias e conviver animadamente com segurança, aliviando o estresse diário.

PANPHARMA

PANPHARMA

Uma empresa nacional com sotaques regionais.

Fundada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em 97% do território nacional, sendo líder no segmento de distribuição de medicamentos.

Hoje, a empresa detém 15% de participação do mercado de distribuição nacional. Para suportar a excelência na prestação de serviços, o compromisso no cumprimento de prazos e na oferta dos melhores produtos, a Papharma conta com 14 Centros de Distribuição e o suporte de vários escritórios regionais.

A Panpharma representa atualmente mais de 200 indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais, e conta com uma carteira de 35 mil clientes, que agregam milhares de pontos de venda em todo o Brasil. O reflexo dessa grandiosidade pode ser observado nas cerca de 1 milhão de unidades de produtos farmacêuticos que a Panpharma movimenta todos os dias, e entregues em menos de 24 horas.

Tal desempenho faz com que a Panpharma seja um nome com presença constante na seleta lista das “Melhores e Maiores” empresas do Brasil, na compilação anual feita pela revista “Exame”, da Editora Abril.

Desde 2012, a empresa pertence ao grupo alemão Celesio AG.
São quase quatro décadas de dedicação, atendimento diferencial e agilidade para levar às farmácias de todo o Brasil os melhores produtos com preços competitivos.

UNICAMP

UNICAMP

A Unicamp responde por 15% da pesquisa acadêmica no Brasil e mantém a liderança entre as universidades brasileiras no que diz respeito a patentes e ao número de artigos per capita publicados anualmente em revistas indexadas na base de dados ISI/WoS.

A Unicamp é uma autarquia, autônoma em política educacional, mas subordinada ao Governo Estadual no que se refere a subsídios para a sua operação. Assim, os recursos financeiros são obtidos principalmente do Governo do Estado de São Paulo e de instituições nacionais e internacionais de fomento.

O local onde se situa a Universidade Estadual de Campinas foi ocupado, em outras épocas, por cafezais e canaviais. O campus tem o nome do seu fundador, Zeferino Vaz, que foi quem a idealizou e a viu nascer, em 5 de outubro de 1966, data de sua instalação oficial.

A Cidade Universitária “Zeferino Vaz” se localiza no distrito de Barão Geraldo, região noroeste de Campinas. Fica a 12km do centro da cidade. A estrada que liga Campinas a Paulínia (SP-332), passando por Barão Geraldo, é mais conhecida por “Tapetão” no trecho entre o bairro Vila Nova e a Rodovia D. Pedro I, próximo da Unicamp. A Rodovia D. Pedro I, que interliga a Via Anhanguera à Via Dutra, tem dois acessos ao campus, um no trevo com a SP-332 e outro próximo da PUC-Campinas, no Parque Universitário.

AES

AES TIETÊ

ES Eletropaulo leva qualidade de vida, bem-estar e desenvolvimento a 20,1 milhões de pessoas na capital e Grande São Paulo.

A AES Eletropaulo é uma distribuidora de energia elétrica que integra o Grupo AES Brasil e atende a 24 municípios da região metropolitana de São Paulo – incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.

Considerada a maior distribuidora do Brasil em termos de energia distribuída*, a empresa atua em uma área de concessão com alta densidade demográfica, que concentra o maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil. Cada km2 concentra mais de 1,5 mil unidades consumidoras, o dobro da distribuidora com segunda maior densidade em área de concessão do País, o que caracteriza um ambiente de operação com desafios diários de grande escala.

Nossos números:

• 6.152 colaboradores próprios e 8.798 contratados
• 4.526km2 de área de concessão
• 1.490 unidades consumidoras por km2, a maior densidade entre as distribuidoras do Brasil
• 24 municípios atendidos
• 20,1 milhões de pessoas atendidas
• 6,7 milhões de unidades consumidoras
• 46.415,3 GWh de energia distribuída para o mercado cativo e clientes livres

Participação no fornecimento de energia elétrica consumida:

• 34,1% no Estado de São Paulo
• 9,8% no Brasil
• 152 subestações
• 14.242 MVA de capacidade instalada
• 1.847,3 km de linha de subtransmissão
• 205 mil transformadores de distribuição
• 1,2 milhão de postes
• 38.352 km de rede de distribuição aérea
• 2.558 km de rede de distribuição subterrânea
• R$ 10,56 bilhões de receita operacional líquida
• R$ 1,26 bilhões de capital social

enel

ENEL GREEN POWER

Enel Green Power é a companhia do grupo Enel dedicada ao desenvolvimento, operação e geração de energia a partir de fontes renováveis com presença no Brasil. Nossa sede está localizada em Niterói (RJ) e temos, também, escritórios regionais na Bahia, São Paulo, Mato Grosso e Tocantins.

Estamos expandindo nossas atividades em geração de energia a partir de fontes renováveis com o talento e a inspiração de um time multicultural, que trabalha no desenvolvimento de projetos ambientalmente responsáveis, criando valor para os territórios e comunidades em que estamos presentes.